Aguarde alguns instantes, este procedimento pode demorar um pouco.
Nesse tópico iremos ensinar a como acessar os pedidos e alterar os status,sempre que um cliente efetuar um pedido de compra em sua loja virtual, será gerado automaticamente o registro deste pedido.
1-Vai clicar em Vendas > Pedidos.
2- A tela abaixo será carregada. Use os filtros de busca para encontrar seus clientes e clique em Pesquisar.
3- Será listado o resultado da pesquisa, você vai clicar nos três pontinhos ...
4- Vai abrir essa tela com algumas opções:
Declaração de conteúdo: Aonde está as informações do remetente e do destinatário,e também a declaração para entregar o correio.
Pedido de Venda: Aonde está as informações do pedido, que também consta informações do remetente e destinatario.
Alterar Status: Aonde você altera o status do seu pedido.
Observações: Esse campo serve se você deseja colocar alguma observação no pedido
Exportar para o Melhor Envio: Ainda está em fase de teste.
Excluir Pedido: Você pode excluir o pedido
Cancelar Pedido: Você pode cancelar o pedido.
5- Quando você aperta em clicar em alterar status, abre essa tela com essa opções, e você vai alterando o status de acordo com o pedido.
Acesso restrito
Preencha os campos abaixo para efetuar o login!